Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


         Sons no navegador

Algo bastante interessante e divertido existente até o Windows 98 eram os pequenos efeitos sonoros executados a cada tarefa realizada no computador. Quem não se lembra dos sons da selva e chocalhos sempre que o computador era ligado ou que alguma janela era minimizada?
Se você é usuário do Google Chrome e sente falta desse recurso, saiba que é possível adicioná-lo e fazer com que cada ação no navegador seja executada juntamente de um som, o que faz com que seu uso fique mais dinâmico e nostálgico!
Com o Chrome Sounds, cada coisa que você faz dentro do browser é respondida com um som. E todos eles são exclusivos para cada atividade e relacionados com ela. Para abrir uma aba, por exemplo, o que se ouve é efeito de algo que surge, enquanto que ao fechá-la o som é de algo se quebrando.
Nem mesmo a digitação ficou de fora. Para cada letra inserida em algum campo nas páginas exibidas pelo Google Chrome, o característico barulho de teclas pode ser ouvido. Que tal voltar ao tempo das máquinas de escrever?



Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/8 
Tamanho: 0 MB

0
Deixe seu Comentário »
                                        O novo botão é um atalho para o download.

Quando você assiste a um vídeo muito bom no YouTube e não se contenta em vê-lo apenas no site, a solução ideal é realizar a conversão para seu computador. Programas especiais para isso não faltam – mas e se você pudesse baixar o arquivo na própria página do clipe?
É isso que promete o Xenra para Chrome, uma extensão capaz de converter vídeos do YouTube para vários formatos de áudio (MP3, WAV e WMA) e vídeo (AVI, FLV, MPEG, MPG, MP4, MOV, 3GP e WMV) a partir do próprio navegador, além de salvá-los em seu PC.

É muito rápido!

Depois de instalar a extensão, o primeiro passo é acessar a página do vídeo que será baixado. Na página dele no YouTube, perceba que um novo botão foi incluído: “Download and Convert Video”, logo ao lado do nome do canal responsável pela postagem.

Clique nele para ser direcionado para o site do Xenra, já com a URL preparada para ser baixada. Você pode selecionar algumas configurações do vídeo antes do download, como o formato, a resolução (de 240p a 1080p, caso ele possa ser assistido nessas opções) e até o volume ou a qualidade do arquivo.
É possível ainda alterar as tags (etiquetas) do arquivo final, como o título que o arquivo terá no PC e o autor do clipe ou música. É só clicar nos nomes atuais e digitar o que você quiser no lugar.
As configurações adicionais alteram o resultado.
Com tudo finalizado, basta clicar em “Convert Video” e aguardar. Ele precisa ser baixado para o sistema do Xenra, convertido e só então disponibilizado para você, portanto o processo pode levar quase cinco minutos. Na página de download, você recebe ainda o link direito do arquivo para ser compartilhado com seus amigos ou nas redes sociais.

Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8 
Tamanho: 0 MB

0
Deixe seu Comentário »
                                                         

YouTube Downloader for Chrome é um complemento para o Google Chrome que permite a você baixar vídeos e músicas do YouTube sem complicações e diretamente na tela principal do site.
Muitas vezes as nossas bandas preferidas executam nos shows versões exclusivas das canções e, com isso, obter o som diretamente do YouTube se mostra a melhor alternativa para que você consiga uma cópia dessa música para ouvi-la quando quiser.
Logo, contar com uma ferramenta dessas é praticamente obrigação para quem curte ouvir performances ao vivo, que exaltam ainda mais o talento de cada artista.


É muito simples

Após instalar o YouTube Downloader for Chrome em seu navegador e acessar um vídeo qualquer no YouTube, perceba que um novo botão surge logo abaixo do player: Download. Tudo o que você precisa fazer é clicar sobre ele e escolher a opção desejada.
YouTube Downloader - botão na interface do site
A extensão permite que você escolha entre várias alternativas para baixar o arquivo, como em formato MP3, FLV ou MP4. A extensão disponibiliza também diferentes opções de qualidade de vídeo, como 720p, 480p, 360p ou 240p. Lembre-se de que isso depende exclusivamente da resolução do filme no próprio YouTube.
Escolhida a opção desejada, basta esperar que o serviço converta o arquivo e inicie o download no próprio navegador.

Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8 
Tamanho: 0 MB

0
Deixe seu Comentário »
                                                         Facebook for Chrome 3.1.6

Facebook for Chrome é uma extensão para o navegador da Google capaz de fazer qualquer aficionado na maior rede social do planeta ficar muito mais feliz! Isso porque o que o complemento faz é permitir o acesso ao Facebook sem a necessidade de você visitar o site de Mark Zuckerberg.

Tudo disponível ou, pelo menos, quase!

A extensão funciona de maneira bastante simples: depois de instalada, ela insere um pequeno botão ao lado da barra de endereços do Google Chrome. Basta clicar ali e permitir o acesso dela à sua conta no Facebook.
Facebook for Chrome
Feito isso, aperte novamente no botão para ter à mão tudo o que acontece dentro da rede social. O complemento apresenta as atualizações separadas em seções. Basta clicar e visualizar:
  • Profile
  •  – aqui, você é capaz de enxergar todas as suas ações dentro da rede social, além de postar mensagens, incluindo links;
  • Notifications
  •  – nesta parte, você visualiza todas as suas notificações;
  • News
  •  feed – aqui, é possível acompanhar as postagens de seus amigos, incluindo fotos e vídeos;
  • Birthdays
  •  – os aniversários de seus contatos;
  • Places
  •  – as marcações dos seus amigos quando eles utilizam o Foursquare;
  • Inbox
  •  – a sua caixa de correio do Facebook com todas as suas mensagens diretas;
  • Friends
  •  – exibe uma lista com todos os seus contatos;
  • Logout
  •  – para desligar a conexão da extensão com a sua conta no Facebook.

Pequenas opções

Clicando com o botão direito do mouse no ícone do Facebook for Chrome, você encontra algumas outras opções. Entre elas estão: desinstalar o complemento, visitar a sua página na rede social  ou ainda  esconder o botão para que ninguém veja que você conta com um atalho para acessar o Facebook!

Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8 
Tamanho: 4,77 MB

0
Deixe seu Comentário »
                                                         Desprotetor de Links para Chrome 1.2.8

O Desprotetor de Links para Chrome é um complemento para o navegador do Google que vem em auxílio dos usuários que costumam baixar arquivos hospedados em sites de compartilhamento. Com ele, você não precisa mais cadastrar o número do celular para que o link de download seja liberado.
Com um simples clique o usuário pula o novo mecanismo de segurança adotado por vários sites de compartilhamento e vai direto para a página de download sem colocar a segurança do computador em risco. A instalação do Desprotetor de Links para Chrome segue o mesmo padrão das demais, basta autorizar o download do complemento e aguardar.
Instalando o complemento

Utilizando a extensão

O processo de download dos arquivos hospedados em sites de compartilhamento não é alterado de maneira alguma. Depois de clicar no link para download, a página para digitar o número de celular começará a ser carregada. Para pular essa etapa, basta pressionar o botão do Desprotetor de Links para Chrome localizado do canto superior direita na interface do navegador.
Acionando a extensão
Ao fazer isso, uma pequena janela popup será exibida, a qual indica que o redirecionamento para a página de download original será feito. Depois de alguns segundos, o usuário já pode começar a baixar os arquivos desejados, sem que fosse necessário o cadastro do celular.
O Desprotetor de Links para Chrome não permite a modificação de nenhuma configuração, mas isso não atrapalha o desempenho do complemento na hora de livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento passaram a adotar.
Depois de redirecionado, basta clicar para downloa

Nem sempre dá certo

O Desprotetor de Links para Chrome pode não funcionar em 100% dos casos. Em alguns casos, mesmo que o complemento esteja instalado e tenha funcionado anteriormente o redirecionamento não acontece como o esperado. É possível reportar problemas como esse ao desenvolvedor do complemento, basta selecionar a opção correta na janela popup que surge ao clicar sobre ícone da extensão.
Vale lembrar ainda que o Desprotetor de Links para Chrome não bloqueia ou elimina os banners e demais propagandas presentes nos portais de download.

Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/8 
Tamanho: 60 MB

0
Deixe seu Comentário »
                                                    
O botão de download acima é referente à versão para o Internet Explorer. Para baixar o Adobe Flash Player para outros navegadores, utilize os links listados abaixo.
A Adobe finalmente liberou a versão final da 11ª edição do plugin mais utilizado na internet, o Adobe Flash Player. A principal novidade desta versão é a volta do suporte nativo aos sistemas operacionais de 64 bits, mas as melhorias não param por aí. Essa nova edição do programa traz uma série de vantagens para usuários e programadores, principalmente àqueles que ainda não estão confiantes no poderio do HTML5.

Atenção usuários do Chrome

O navegador da Google já vem com o Adobe Flash Player integrado e o plugin será atualizado automaticamente. Por isso, não precisa se preocupar, pois dentro dos próximos dias uma mensagem para fazer o upgrade da ferramenta deve aparecer no Chrome.


As melhorias

Aceleração gráfica 3D e o Stage 3D

Talvez uma das funcionalidades mais esperadas pelo usuário, a aceleração gráfica 3D do plugin da Adobe oferece melhor desempenho para aplicativos online em vários navegadores e sistemas operacionais.
Além disso, com o novo recurso para desenvolvimento de aplicativos 3D, o Adobe Flash Player 11 permite que desenvolvedores criem conteúdo com modelos tridimensionais. A renderização dos gráficos está melhor do que nunca: essa novidade permite também que o 3D seja utilizado com aceleração, evitando os habituais travamentos ocorridos por causa das modelagens pesadas.

Suporte a JPEG-XR

O Flash Player 11 oferece suporte total ao formato de imagem JPEG-XR, um tipo de arquivo para retratos que proporciona uma compressão melhor que o JPEG comum, porém a partir de uma qualidade de imagem maior e sem grandes perdas nos detalhes.


Suporte a bitmap de alta resolução

Objetos bitmap não estão mais limitados à resolução máxima de 16 megapixels ou à largura e altura de 8 pixels. Com isso, os desenvolvedores não precisam se preocupar em converter arquivos para outros formatos para que eles não apareçam distorcidos, é só usar o bitmap mesmo.


Suporte a compressão SWF de alta resolução

Os desenvolvedores agora podem tirar o máximo proveito do algoritmo de compressão LZMA em seus arquivos SWF. O LZMA pode reduzir o tamanho dos arquivos Flash, fazendo com que o tempo de carregamento seja menor, mas sem abrir mão da qualidade impecável do trabalho final.

Suporte a TLS Secure Sockets

Essa novidade será a mais comemorada pelos desenvolvedores. Com novos ambientes de segurança, o Adobe Flash Player 11 pode permitir que aplicativos de comunicação entre servidores e clientes sejam executados com maior segurança. Ou seja, com menos riscos de interceptação de informações.


Codificação H.264/AVC

Que tal reproduzir os vídeos do YouTube com qualidade muito superior à habitual? Isso será possível com a nova versão do Flash Player, pois ela traz suporte ao codec H.264, um dos mais potentes da atualidade. Além da melhor qualidade dos vídeos, esse recurso pode ser útil também para reduzir o tamanho dos filmes em alta definição.

Codecs G.711

Utilizando codecs G.711, o Adobe Flash Player 11 pode permitir que aplicativos de telefonia ofereçam melhores resultados para seus usuários. Comprimindo o áudio, é possível integrar funcionalidades de softwares de comunicação em ambientes online, dispensando a utilização de softwares adicionais.

Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8 
Tamanho: 4,77 MB

0
Deixe seu Comentário »
                                                           
O YouTube revolucionou o compartilhamento de vídeos na internet e fez com que muitos arquivos, antes desconhecidos, caíssem no gosto popular a ponto de se tornarem verdadeiros hits. Porém, isso também fez surgir a necessidade de baixar alguns desses filmes para deixá-los armazenados em seu computador.
Encontrar um programa prático e eficiente para fazer esses downloads não é tarefa simples. Para quem cansou de procurar e quer algo que realmente valha a pena, Video DownloadHelper é uma ótima opção.
O pequeno complemento para Firefox faz aquilo que muitos outros aplicativos fazem, mas com o diferencial de ocupar apenas KBs de espaço, além de ser muito mais prático e fácil de usar. Basta abrir o vídeo que você quer baixar e pronto.

Compartilhamento simples

Direto do navegador
O grande diferencial de Video DownloadHelper está exatamente em sua simplicidade. Em vez de ter de abrir um programa separado para baixar algum filme, basta um pequeno clique no ícone da extensão para que o download inicie.
Entretanto, o complemento não chama a atenção apenas pelo tempo economizado na hora de começar a baixar seu vídeo favorito: ele não utiliza nenhuma tela específica para que você acompanhe a transferência. Todas as informações são exibidas como se fosse um download comum, ou seja, na mesma janela em que você visualiza os arquivos que você baixou pelo Firefox.
A extensão também tweetaA conectividade de Video DownloadHelper é bastante ampla. Além do próprio YouTube, a extensão ainda permite que você faça o download de filmes em uma variada lista de serviços, que contém grandes sites como Google Videos, Qik e Ustream.
Por outro lado, também é possível que você bloqueie que determinada página tenha seus arquivos acessados pelo complemento. Para isso, basta adicioná-la à lista negra, existente nas opções, para que o add-on deixe de reconhecer aquele endereço.
Já para quem é ligado em redes sociais, o Video DownloadHelper envia links para sua conta no Twitter com extrema facilidade. Desse modo, em vez de copiar e colar o atalho para aquele filme, ele mesmo envia um tweet convidando as pessoas a assistí-lo. Apesar da mensagem padrão ser um pouco confusa, você pode personalizar da maneira que quiser.

Como usar

Começar a baixar filmes pelo Video DownloadHelper é bastante simples. Sempre que você acessar sites de compartilhamento de vídeos, como o YouTube, o ícone do complemento ao lado da Barra de endereços fica colorido.
Opções para baixar
Ao clicar sobre ele, algumas opções de qualidade são exibidas. Basta selecionar a que você deseja e qual o modo de download. Todos os arquivos são salvos no formato FLV, mas é possível fazer a conversão por meio do próprio complemento.
Contudo, para alterar a extensão do vídeo, é preciso que você baixe um pequeno plugin que o próprio Video DownloadHelper disponibiliza em suas opções. Uma vez que esse elemento se encontra em seu computador, basta você selecionar o novo formato e pronto.

Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8 
Tamanho: 667 KB

0
Deixe seu Comentário »
                                           

Se você é daquelas pessoas que adoram transformar o Firefox, fique ligado nesta dica: o AnyColor deixa o seu navegador do jeito que você quiser! A personalização do navegador surgiu com a nova onda de programas, voltados ao desenvolvimento independente pelos próprios usuários, ou seja, o famoso software livre. O Mozilla Firefox é um dos pioneiros neste ramo e, atualmente, já conquistou o coração de milhares de usuários.

A razão desta escolha é bastante simples. Além de ser mais rápido do que os navegadores tradicionais, o Firefox permite que você altere a cor do navegador, utilize abas para visualizar vários conteúdos e deixe os outros em espera, e assim por diante. Por isso, o AnyColor chega para transformar o seu browser favorito! Tudo o que você precisa fazer é instalá-lo e descobrir as vantagens de ter uma janela para a internet com o seu jeito!


São 15 cores para você escolher!
Para começar a usar o seu AnyColor, clique no botão acima para fazer o download do complemento. Depois, clique no botão “Instalar” para prosseguir. Quando terminar, o Firefox precisará ser reiniciado. Clique no botão que vai aparecer em uma barra de aviso, para que esta etapa se cumpra. O navegador abrirá novamente sem que seja necessário clicar em nada.
Configurações
Assim que o Firefox estiver aberto na sua tela, vai aparecer a página de configuração do seu AnyColor. Escolha qual opção das apresentadas no menu são mais agradáveis para você e prossiga. Depois, caso você precise alterar a cor do seu navegador outra vez, basta ir até “Ferramentas” no menu e clicar em “AnyColor” para visualizar a janela de configurações do complemento.
Lá, você consegue colorir o seu Firefox com a sua cor favorita e fazer várias combinações. Dessa maneira, fica fácil transformar o seu navegador em uma janela exclusiva com o seu gosto e jeito. É uma ferramenta bastante útil para que você deixe o Firefox mais parecido com o seu desktop ou até mesmo com o tema que você utiliza no seu computador.

Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8 
Tamanho: 1,10 MB

0
Deixe seu Comentário »
                                                         

O Web Security Guard é um aplicativo gratuito e simples de usar que lhe ajuda a proteger seu computador de todos os tipos de ameaça da internet, como spywares, adwares, spam e vírus. Para isso, o programa lhe informa sobre páginas potencialmente perigosas, exibindo informações detalhadas e opiniões de outros usuários antes de entrar nelas.

Assim, você pode ter conhecimento sobre um site e saber dos riscos antes de acessá-lo, sendo notificado sobre páginas que podem roubar seus dados, invadir sua privacidade e ameaçar seu computador. Isto também vale para páginas de pesquisa, pois o Web Security Guard pode distinguir resultados bons e limpos de resultados que podem prejudicar sua máquina.

E você pode contribuir com outros usuários, pois é possível publicar sua própria opinião sobre uma página que você visitou. Para manter o nível de proteção sempre alto, o programa baixa automaticamente as atualizações disponíveis.

Como funciona
Para uma navegação mais segura, o Web Security Guard considera as opiniões de outros usuários que já passaram por uma determinada página. Este protetor lhe informa o número de vezes que um site foi apontado como perigoso devido à presença de adwares, spywares, vírus, spam, phishing e outros perigos da internet.

A cada vez que você usa sua página de pesquisa favorita, o Web Security Guard exibe um ícone com uma classificação de cada página dos resultados. Ao passar o mouse sobre tal ícone, você é informado detalhadamente sobre a página em questão.

Instalação e uso
O Web Security Guard faz parte da barra de ferramentas da Crawler. Basta executar o arquivo de instalação para que ele seja automaticamente adicionado ao seu navegador, seja ele qual for. Caso você não tenha a barra de ferramentas da Crawler, ela será automaticamente instalada. Você deverá fechar e abrir novamente seu navegador para que a barra de ferramentas funcione. Ela possui as seguintes funções:


  • "Quick Search" (Pesquisa Rápida): clique neste botão ou então use a tecla F3 para pesquisar uma palavra dentro de uma página ou então por vários mecanismos disponíveis (entre eles Yahoo! e Google). Ao lado do "Quick Search", encontra-se a barra de pesquisa e os motores disponíveis.
  •  
  • "Look for...": este menu inclui links úteis e lhe permite pesquisar por diversos recursos da internet, entre eles o eBay, grupos, imagens, notícias e mapas do Google, jogos, protetores de tela, papéis de parede e mais.
  •  
  • "Services": a opção de serviços da barra de ferramentas lhe permite acessar as configurações da barra, habilitar/desabilitar serviços e administrar botões adicionais.
  •  
  • "Customize": este menu lhe permite acessar as configurações de serviços, disponibilizar os botões da barra e atualizar os serviços disponíveis.
  • O botão "Web Security Guard"
    Aqui, você gerencia a proteção para sua navegação pela internet. Ao clicar neste botão, você é informado se a página é considerada segura por outros usuários. Clique em "View detailed info..." para obter mais detalhes, e clique em "Rate This Site" para dar sua opinião.

    Clicando na flecha à direita, você poderá obter mais informações sobre a página visitada, classificá-la, impedir que ela seja notificada como perigosa e atualizar o Web Security Guard.

    Sistema Operacional:WindowsXP/98/2000 
    Tamanho: 4,77 MB

    0
    Deixe seu Comentário »
                                                             
    Um dos principais problemas que surgiram com a navegação através de abas é a confusão que acontece quando várias janelas estão abertas. Descobrir quais delas possuem informações importantes e quais podem ser fechadas pode ser um processo demorado, já que normalmente é necessário clicar em cada uma delas para conferir seu conteúdo.
    O Tab Scope é um pequeno complemento para o Firefox que modifica o comportamento do navegador e facilita o gerenciamento de abas. Em vez de ter que clicar em cada uma delas para verificar seu conteúdo, basta deixar o ponteiro do mouse alguns instantes sobre o nome de cada uma para exibir uma pequena prévia de seu conteúdo.
    O sistema é bastante semelhante àquele encontrado no Windows 7, no qual são exibidas prévias das janelas abertas na barra de tarefas, e basta clicar sobre uma delas para acessá-la. A diferença é que, além de simplesmente visualizar uma prévia das diferentes abas do navegador, o usuário dispõe de opções mais avançadas.
    Entre as possibilidades que surgem com a instalação do Tab Scope está a atualização de cada aba sem precisar abri-las, além de diferentes níveis de zoom para conferir mais detalhes sobre uma janela específica. O complemento também permite a navegação pelo histórico de cada aba aberta, permitindo voltar às páginas abertas anteriormente com um simples clique do mouse.
    Ao entrar nas configurações do complemento podem-se ajustar detalhes como o posicionamento do popup que surge com a prévia da janela, tempo de espera para que isso aconteça e o tamanho padrão utilizado. Outras opções incluem a visualização constante do título de cada aba aberta e a escala utilizada para exibir o conteúdo das janelas selecionadas.

    Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8 
    Tamanho: 58 MB

    0
    Deixe seu Comentário »
                                                             Plug-in do Windows Media Player para Firefox 2.0.0.*
    Este é o plug-in do Windows Media Player 11 para Firefox que permite a execução de arquivos do tocador dentro do navegador, resolvendo de vez os problemas de incompatibilidade. Ocorriam alguns problemas com arquivos WMV (principalmente no Windows Vista) e com interfaces OCX programadas.

    Agora os usuários que preferem o navegador da raposa podem desfrutar de conteúdo multimídia sem problemas dentro do Windows. Uma diferença notável é que este plugin é oferecido no formato EXE, contrariando as tradicionais extensões XPI. Só vale um alerta: se você possuir versões anteriores do WMP, todos os vídeos serão exibidos em branco dentro do Firefox, forçando a atualização do player para a versão 11.


    Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/8 
    Tamanho: 4,77 MB

    0
    Deixe seu Comentário »
                                                             

    Unity Web Player é um plugin para navegadores que lhes permitirá executar aplicações e games em terceira dimensão desenvolvidos com a ferramenta Unity.
    Este aplicativo tem sido cada vez mais utilizado no desenvolvimento principalmente de jogos em 3D que rodam diretamente do navegador.


    Como funciona?
    Seu funcionamento é bastante simples, você só precisa fazer o download do instalador, instalá-lo em seu computador e pronto, seu navegador já estará apto a rodar qualquer aplicação que fora desenvolvida com o Unity. Esta ferramenta também está em ascensão e é de bastante qualidade.
    Ela permite a criação de detalhes ricos em jogos de terceira dimensão, o que agrada a qualquer um. Além disso, esta ferramenta se destaca também pela física de jogo que é capaz de proporcionar.

    Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/8 
    Tamanho: 581 KB

    0
    Deixe seu Comentário »
                                                             FoxTab 1.4.5
    O Dec Link para Chrome é um complemento para o Google Chrome que veio para ajudar aos usuários que têm o costume de baixar arquivos em sites de compartilhamento. Com ele, não é preciso mais cadastrar o número do celular para que o link de download seja liberado.
    Com um simples clique, você consegue pular o novo mecanismo de segurança adotado pela maioria dos sites de compartilhamento de arquivos e vai direto para a página de download, sem colocar a sua segurança em risco. Não há segredo algum na instalação do Dec Link para Chrome. Basta solicitar a instalação e aguardar até que o ícone do aplicativo seja exibido ao lado da barra de endereços do navegador.
    Acessando o complemento

    Hora da diversão

    O legal do Dec Link para Chrome é que ele não altera em nada o processo de download dos arquivos hospedados em sites de compartilhamento. Ao clicar no link para download, uma página para digitar o número de celular é mostrada. Para que o redirecionamento seja feito, basta pressionar o botão do Dec Link para Chrome, localizado do canto superior direito na interface do navegador.
    Pronto, a página original com o link para você baixar o arquivo desejado será exibida. Fácil assim. O Dec Link para Chrome não permite a modificação de nenhuma configuração, mas isso não atrapalha o desempenho do complemento na hora de livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento passaram a adotar.

    Nem tudo é perfeito

    O Dec Link para Chrome pode não funcionar em 100% dos casos. Em alguns momentos, mesmo que o complemento esteja instalado e tenha funcionado anteriormente, o redirecionamento não acontece como o esperado. Vale lembrar ainda que o Dec Link para Chrome não bloqueia ou elimina os banners e demais propagandas presentes nos portais de download.

    Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8 
    Tamanho: 672 KB

    0
    Deixe seu Comentário »
                                                              

    Stylish é um add-on para o navegador Mozilla Firefox que lhe permite alterar as cores e o design geral de qualquer site da internet, porém, é claro, para isso você precisará conhecer a linguagem de programação utilizada. 

    Contudo, se você não entende nada de programação, outros usuários que entendem disponibilizam suas criações e alterações no site do desenvolvedor, e você só terá o trabalho de copiar e colar o código.

    O Stylish lhe permitirá alterar a cara de muitos sites famosos e populares, como o Orkut, o Google, o Yahoo!, o YouTube, o MySpace, o Facebook, a Wikipédia quaisquer outros que você desejar.

    Deixe os sites com a sua cara
    Mais uma grande novidade para Firefox, o Stylish tornará a experiência de navegar na internet ainda mais intensa e interativa. Para alterar as cores e o design do site é bastante simples, você pode fazê-lo clicando com o botão direito no ícone que se abre na barra de status do Firefox, depois em “Criar estilos” e em seguida escolher o que você deseja editar.

    Deixe qualquer página da maneira que quiser
    Escolhendo a opção “Para esta URL...” você alterará apenas aquele endereço que consta na barra de endereços, ou seja, se você clicar em algum link dentro daquela página as configurações serão as originais criadas pelo desenvolvedor do site.

    Escolhendo a opção “Para nomedosite.com...” você alterará o design de toda aquele site. Se você clicar em links que levam a outras páginas dentro do site, elas permanecerão com o modelo que você escolheu.

    Ao escolher a opção “Estilo em branco”, você poderá configurar seu próprio estilo para página, digitando os códigos necessários e utilizando os disponibilizados pelo complemento. Essa opção é recomendada aos que sabem programar.

    Antes de confirmar a alteração, você pode clicar no botão "Pré-visualizar" para ver como ficaria aquele novo estilo. Caso não goste, é só cancelar ou colar outro código e repetir a operação. Quando se decidir por algum, clique em "Salvar". Se preferir não alterar nada, clique em "Cancelar".

    Gerencie seus estilos
    Se você também cansou de seus estilos, é fácil alterá-los rapidamente. Você pode armazenar os que você criou e alterá-los apenas clicando em “Gerenciar estilos...”. Uma janela se abrira com todos os modelos criados por você. É possível acessar esta janela através do atalho do teclado Ctrl + M ou Ctrl + Shift + M, que abrirá uma barra lateral na janela do Firefox.

    Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8 
    Tamanho: 215 KB

    0
    Deixe seu Comentário »
                                                             

    Guerapa Desprotetor para Internet Explorer é a versão para Internet Explorer do Guerapa Desprotetor.
    Com ele, você consegue burlar a defesa colocada por alguns sites nos links de download disponibilizados em suas páginas.
    Quando você deseja fazer o download de tipos específicos de arquivos, frequentemente acaba encontrando páginas de proteção manualmente impossíveis de burlar.

    Em casos assim, você precisa de um plugin no navegador que garanta a descoberta do link correto de download. O Guerapa Desprotetor para Internet Explorer é um dos poucos existentes para o browser, todavia, é um dos melhores no mercado e certamente será do seu agrado.
                                         
    Dexe-o visível
    O arquivo baixado é um executável que serve para instalar o Guerapa Desprotetor para Internet Explorer. Uma vez com ele instalado, abra o navegador e clique com o botão direito ao lado (ou acima) das abas, selecionando “Barra de comandos” na sequência – esse procedimento é mostrado no vídeo acima.
                               Exiba a Barra de comandos
    Com a Barra de comandos visível, note que há um pequeno cadeado vermelho exibido ali. Quando você for baixar um arquivo e este estiver protegido, simplesmente clique sobre o ícone do Guerapa Desprotetor para Internet Explorer para abrir uma nova janela.
                               Ícone do Guerapa, clique para desproteger
    Nela, você encontra o status de disponibilidade do arquivo (se é possível baixá-lo no momento ou não) e o link de download – clique sobre ele para abrir a página do serviço de hospedagem.
    Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/8 
    Tamanho: 286 KB

    0
    Deixe seu Comentário »
                                             

    Já imaginou como seria prático poder acessar seus serviços online e sites favoritos, direto da sua área de trabalho, como se fossem programas? Essa é a ideia do projeto Prism, desenvolvido pela comunidade Mozilla em busca de recursos mais práticos e inteligentes para a internet. Também conhecido pelo nome do seu projeto inicial "WebRunner", o Prism conta com um conceito pioneiro, que pode facilitar muito a vida dos internautas dos mais variados níveis de habilidade, interesses e idades.

    Não será mais necessário digitar os endereços dos seus sites favoritos todas as vezes que quiser visitá-los, e muito menos necessário abrir a janela do seu navegador. Assim, basta "instalar" seus sites usando o Prism e depois acessar qualquer um dos atalhos diretamente no Menu Iniciar, na área de trabalho ou na barra de Inicialização Rápida (ao lado do botão Iniciar).

    Ideia revolucionária
    Ícone do Baixaki na Bandeja do SistemaAo clicar nos atalhos, uma janela individual será aberta, sem nenhuma referência de botões, nomes ou imagens ao seu navegador. Dessa forma, o seu funcionamento será totalmente independente e vai conter as vantagens de um programa comum, aliadas às funcionalidades da web.
    Para "desinstalar" os sites, não é necessário acessar o "Adicionar e Remover Programas". Basta apagar os atalhos da sua Área de Trabalho, Inicialização Rápida ou Menu Iniciar e pronto, você já está livre do seu novo "programa", sem complicação, sem restos no registro, enfim, sem dores de cabeça.

    Integração
    Não vá pensar que o Prism é um simples gerador de atalhos para seus sites favoritos, pois ele é muito mais que isso. O comportamento dos sites que você utilizar com o Prism será alterado conforme sua função. Por exemplo: se você criar um atalho para o seu webmail, será possível configurar um alarme para que apareça uma notificação na bandeja do sistema, cada vez que uma nova mensagem for recebida.
    Janela do Firefox sem barras, aberta com o Prism.
    Instalando
    Instalar o Prism não tem segredo. Você só precisa fazer o processo idêntico ao de adicionar novas extensões ao Firefox. Depois de clicar no botão de download, será exibida a tela de instalação de extensões. Clique em “Instalar” e aguarde. Depois de terminada, a instalação solicitará o reinício do navegador. Em sua próxima execução, o Firefox estará pronto para utilizar o Prism.
    Novidades da versão
    Na versão 1.0b1, foram inseridas algumas funções antes ausentes, com o intuito de facilitar ainda mais a utilização. Entre elas estão o suporte à atualização automática, opções de configuração de fonte, cores e utilização de servidores Proxy, limpeza de dados pessoais, suporte à utilização na bandeja do sistema, e outras.
    Como usar?
    Simples! Primeiro abra e faça login normalmente no serviço que você pretende transformar em um programa acessível da área de trabalho. Depois, clique no menu “Ferramentas” e, em seguida, na opção “Convert Website to application”. Será exibida a tela de opções, para que você defina se quer que sejam exibidos itens do navegador, como barra de navegação, exibir na bandeja do sistema, criar atalhos na Área de Trabalho, Menu Iniciar e Inicialização Rápida e escolher o ícone que deverá ser usado. Quando estiver satisfeito com suas configurações, basta clicar em OK e começar a usar seu novo atalho.
    Convertendo um site em uma aplicação.

    Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8 
    Tamanho: 9,59 MB

    0
    Deixe seu Comentário »
                                                             
    Com este complemento, seu Internet Explorer 7 nunca mais vai ser o mesmo! Você pode experimentar uma série de recursos encontrados em navegadores alternativos como Maxthon, Opera e Firefox, que deixam seu navegador da Microsoft muito mais fácil de usar, cheio de utilidades, mais seguro e com recursos personalizáveis. 

    Entre os recursos encontrados, podemos destacar bloqueios a adições indesejáveis, visualizador de informações da página (o usuário pode ver todos os elementos de imagem/vídeo/CSS/Flash da página), novas opções de proxy, aba de gerenciador do histórico e muito mais! 

    E, nesta nova versão, ele está ainda melhor, com algumas novidades que fazem toda a diferença. Agora você pode configurar opções que ampliam suas capacidades de navegação e deixam seu uso muito mais rápido. Para isso, você pode, por exemplo, fechar a janela com apenas um clique duplo, ocultar a barra de busca e selecionar um programa diferente para visualizar o código fonte das páginas. 

    Além disso, o programa também possui recursos adicionais como salvar páginas como imagens e executar comandos a partir de gestos do mouse. 

    Você não tem motivos para não testar esse complemento. É gratuito, livre de adware e spyware, então baixe agora mesmo e amplie suas possibilidades com o navegador Internet Explorer! 

    Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8 
    Tamanho: 4,77 MB

    0
    Deixe seu Comentário »

    32 comentários:

    1. viagra cheap cheap viagra
      viagra pas cher achat viagra en france
      comprar viagra viagra sin receta
      viagra acquisto viagra ricetta medica

      ResponderExcluir
    2. cialis cialis 20mg acheter cialis cialis prix en pharmacie cialis generico acquisto cialis cialis 20 mg cialis

      ResponderExcluir
    3. cialis generic generic cialis cialis cialis acheter belgique cialis comprare cialis compresse venta cialis cialis

      ResponderExcluir
    4. cheap cialis generic cialis cheap cialis no prescription cialis without prescription cialis cialis 10mg orodispersible cialis cialis

      ResponderExcluir
    5. viagra online cheap cheap generic viagra viagra pas cher commander viagra viagra viagra 25 mg comprare viagra viagra vendita

      ResponderExcluir
    6. preise cialis cialis bestellen ohne rezept vente cialis acheter cialis generique cialis cialis necesita receta generico cialis cialis generico

      ResponderExcluir
    7. cialis no preascription 20 mg buy cialis no preascription cialis pas her cialis vente cialis generico generico cialis cialis generico precio cialis

      ResponderExcluir
    8. vente viagra viagra 50 mg orodispersible viagra viagra generico andorra viagra viagra compresse viagra deutschland kaufen viagra 25mg

      ResponderExcluir
    9. purchase cheap cialis online generic cialis cheap cialis generique cialis acquisto cialis cialis prezzo cialis cialis generico andorra

      ResponderExcluir
    10. cheap cialis online cheap cialis online commander cialis vente cialis france cialis senza ricetta dove acquistare cialis venta cialis comprar cialis contrareembolso

      ResponderExcluir
    11. http://acheterviagragnerique1.net/ achat viagra
      http://comprarviagragenerico1.net/ comprar viagra
      http://acquistareviagragenerico1.net/ acquistare viagra
      http://kaufenvaigragenerika1.net/ viagra

      ResponderExcluir
    12. viagra acheter viagra achat commander viagra viagra 50 mg orodispersible viagra sin receta viagra comprar online viagra viagra dove comprare

      ResponderExcluir
    13. vente cialis cialis commander acheter cialis cialis prix cialis generico cialis cialis cialis 10 mg

      ResponderExcluir
    14. cialis acheter cialis prix cialis achat generique cialis cialis acquistare acquistare cialis precio cialis comprar cialis farmacia

      ResponderExcluir
    15. vente cialis cialis acheter cialis commander cialis sur internet costo cialis generico cialis cialis generico precio cialis 20 mg

      ResponderExcluir
    16. viagra generique viagra achat en ligne vente viagra viagra achat comprar viagra viagra precio espana acquistare viagra viagra farmaco per impotenza

      ResponderExcluir
    17. cialis prix cialis 20 mg cialis generico cialis cialis precio cialis precio farmacia cialis commander commander cialis

      ResponderExcluir
    18. http://prixviagrageneriquefrance.net/ commander viagra
      http://commanderviagragenerique.net/ viagra generique
      http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra
      http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra acquistare

      ResponderExcluir
    19. generique cialis cialis generique acquistare cialis cialis prezzo generico cialis cialis 10 mg precio cialis acquisto generico cialis

      ResponderExcluir
    20. viagra viagra sans ordonnance
      viagra viagra 50 mg
      costo viagra acquisto viagra
      precio viagra viagra

      ResponderExcluir
    21. cialis achat achat cialis en france
      cialis vente cialis 10mg generique
      acquistare cialis comprare cialis online
      comprar cialis cialis espana

      ResponderExcluir
    22. cialis prix cialis
      vente cialis cialis pas her
      generico cialis comprar cialis original
      acquisto cialis dove acquistare cialis

      ResponderExcluir
    23. commander viagra viagra 50 mg orodispersible
      comprar viagra viagra 25 mg
      viagra generico viagra venta

      ResponderExcluir
    24. http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis generique
      http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis prix
      http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis generico
      http://preciocialisgenericoespana.net/ venta cialis

      ResponderExcluir
    25. acheter viagra viagra prix en pharmacie
      prix viagra viagra vente
      viagra viagra
      viagra viagra generico andorra

      ResponderExcluir
    26. viagra viagra
      cialis cialis vademecum

      ResponderExcluir
    27. achat cialis cialis sans ordonnance
      cialis acquisto generico cialis

      ResponderExcluir
    28. priligy priligy
      comprar priligy priligy venta
      propecia acheter propecia france
      levitra acquisto levitra online

      ResponderExcluir
    29. generique levitra levitra generique
      commander vardenafil acheter vardenafil pas cher
      acquisto levitra vendita levitra
      levitra 10 mg levitra generico

      ResponderExcluir

    *Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

    *Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

    *Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

    AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

    Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

    Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
    Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

    Bottom Ad [Post Page]

    | Designed by Colorlib