Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Fonte: http://www.efetivadesignerr.blogspot.com Clique Na Postagem Para Melhor Visualização

 
Atualmente a forma mais fácil de ter seu PC infectado por um vírus é através de um pendrive: muitos malwares estão programados para serem “transmitidos” assim que um dispositivo se conecta ao computador.
Para se proteger contra isso, o USB Disk Manager é uma ótima opção. Ele conta com três ferramentas extremamente úteis para bloquear arquivos maliciosos que vêm em discos removíveis e tentam se copiar automaticamente:
USB Disk Manager
  • Write Protect: voltado para quem quer usar o USB Disk Manager no próprio pendrive, a ferramenta impede que dados possam ser copiados do computador para o dispositivo, evitando que os vírus se espalhem para seu portátil USB;
  • Execute Deny: impede que programas de dentro do dispositivo USB sejam executados;
  • Disable USB: desabilita as funções de gravar e ler os arquivos do pendrive, bloqueando qualquer transferência de dados de um aparelho para outro.
É importante avisar que, para que este aplicativo possa bloquear os dispositivos USB, é necessário que você esteja utilizando uma conta com permissão de administrador.

Infecção do bem

Há um velho ditado que diz que se você quer vencer um oponente, você deve pensar como ele. E o fato é que o USB Disk Manager faz exatamente isso, imitando o modo de agir dos malwares para proteger o computador. Mas como ele faz isso? Simples: se copiando automaticamente para qualquer pendrive que for conectado ao seu PC.
Transmissão
Para ativar esta ferramenta, você deve ativar a opção “Automatically copy this application to USB Disks as Autorun”, no campo “General” da aba “Settings”. Assim, o aplicativo pode ser transmitido para outras máquinas, protegendo-as dos vírus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib