Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

7 Formas de Aumentar as Visitas ao SEU Site ou Gerar Mais Tráfego para um Blog

Já se interrogou o que fazer para aumentar as visitas ao seu site? A geração de tráfego é fundamental para ter visibilidade, e factor chave de sucesso para qualquer site, ou blog.

Captar as visitas que tanto deseja, vai implicar conhecimento e saber, mas depois de saber como o fazer, com a dose certa de trabalho e dedicação, vai poder ter praticamente as visitas que quiser, estando unicamente dependente da sua força de vontade.

Para que saiba desde já como aumentar as visitas ao SEU site, e gerar mais tráfego para um blog, vejamos os principais pontos a ter em atenção:


1. Compre um Dominio Próprio. Um dominio "www.asuaempresa.no.sapo.com" pode ter servido em tempos, mas não é profissional, nem digno de captar aquelas visitas que tanto deseja. Transmita maior Confiança. Para aumentar as visitas ao SEU site, ou blog, e gerar mais tráfego, compre um dominio próprio, relacionado com a actividade da sua empresa, ou com o nome da mesma. Caso adira ao processo "empresa na hora", tem desde logo acesso ao dominio "www.asuaempresa.pt". 


2. Inscreva o SEU Site nos Principais Directórios. Os directórios são uma fonte para atrair mais visitas, e conquistar novos clientes. Poupe o SEU tempo, utilizando a nossa pesquisa e investigação. A experiência da Sigma Quadrado mostra que os únicos directórios portugueses relevantes para efeitos de captação de visitas e melhorar a SUA indexação nos motores de busca são o directório Sapo (não confundir com o motor de busca) e o Hotfrog. O Sapo (submissão expresso) é pago, enquanto o Hotfrog é gratuito. 


3. Adicione o Link para o Site à SUA Assinatura. Aproveite aqueles que são já os seus meios de comunicação para acrescentar um link para o site. Assinaturas de emails, assinaturas em foruns, cartões de visita, ou qualquer outro estacionário. Coloque autocolantes, com o link do site, na frota automóvel da SUA empresa. Sempre que colocar um anúncio, aproveite a oportunidade para mencionar o SEU site, ou blog, assim como a SUA página nas redes sociais. Desta forma irá gerar mais tráfego, e aumentar as visitas. 


4. Adicione o SEU Site às Redes Sociais. Caso tenha páginas nas redes sociais, estas são um poderoso meio parar aumentar as visitas ao SEU site, ou blog, gerando mais tráfego. Caso ainda não esteja presente, está a perder uma oportunidade. Acrescente links para o site ao SEU perfil nas redes sociais, e mencione regularmente os SEUS produtos e serviços, bem como possiveis promoções. Seja original, dê acesso a conhecimento de forma gratuita, e os resultados irão, naturalmente, aparecer por si. 


5. Proponha Troca de Links com Sites Similares. Encontre sites com potencial para atrair visitas semelhantes aos SEUS prospectos, e proponha proactivamente uma troca de links com esses sites. Personalize os emails por forma a aumentar a taxa de sucesso. Explique as vantagens mútuas em trocar links desta forma. Comece por sites quer comercializam produtos, ou serviços, complementares ao SEU, ou que satisfazem necessidades a jusante, ou montante, das que são satisfeitas pelo que tiver para oferecer. 


6. Melhore o SEU Ranking nos Motores de Busca (SEO). Contrate um especialista de SEO para que conquiste melhor ranking nos motores de busca para as palavras relevantes para a SUA Empresa. Estude as palavras associadas ao SEU mercado alvo e componha as SUAS Páginas de forma a maximizar a exposição aos motores de busca. A optimização SEO de um site é uma das melhores formas de aumentar as visitas a um site. Existem algumas palavras chave (por exemplo: marketing) que têm MILHARES de pesquisas todos os dias, atingindo um volume de MILHÕES a nível mensal. 


7. Adquira Publicidade nos Motores de Busca. Para aquelas palavras chave impossiveis de conquistar um bom ranking nos motores de busca, muitas vezes devido à elevada concorrência, experimente lançar uma campanha de publicidade PPC no SAPO e GOOGLE. Deste modo, é garantido que aparece em 1º lugar, sempre que pesquisarem pelos SEUS serviços, ou produtos. Esta é a forma mais rápida (no máximo 48 horas) de aparecer na primeira página dos motores de busca, e aumentar as visitas ao seu site, ou blog. Veja o nosso serviço de webmarketing e publicidade na internet para saber mais. 


Quer se trate de um site, ou de um blog, após pôr em prática aquilo que aqui foi referido, irá ver um aumento nas suas visitas diárias, e gerar mais tráfego adicional de forma regular.

Caso pretenda aprofundar algum dos assuntos aqui referidos, aconselhamos a que clique nos links disponibilizados em cada ponto, ou que subscreva a nossa newsletter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib