Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


Quem costuma conversar bastante por meio das mensagens privadas do Facebook sabe que elas acabam se acumulando. Neste tutorial, você vai aprender a excluir mensagens inteiras ou apenas alguns trechos de uma conversa. Para alguns, a medida pode servir de segurança, visto que em um momento de distração em que a página da rede social ficar aberta, conversas mais particulares ou secretas podem ser acessadas por terceiros.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Passo 1. Acesse suas mensagens da caixa de entrada no Facebook.
Passo 2. Para apagar uma conversa inteira, clique na mensagem desejada ao lado esquerdo. Em seguida, clique em “Ações” e “Excluir conversa”. O Facebook pergunta se você deseja mesmo excluir a conversa inteira. Se estiver certo disto, clique em “Excluir conversa”. Vale lembrar que depois da exclusão não é possível desfazer o processo.
Excluindo uma mensagem inteira no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Excluindo uma mensagem inteira no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 3. Para excluir apenas alguns trechos de uma conversa, clique na mensagem desejada ao lado esquerdo. Depois em “Ações” e “Excluir mensagens”. Selecione apenas as mensagens que deseja excluir e depois clique em “Excluir”.
Excluindo trechos de uma conversa por mensagem no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução) (Foto: Excluindo trechos de uma conversa por mensagem no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução))Excluindo trechos de uma conversa por mensagem no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Tem dúvidas sobre o Facebook? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib