Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


Durante a edição 2013 do evento Build, realizado no dia 26 de junho, a Microsoft anunciou oficialmente o Windows 8.1 — uma atualização muito esperada pelos adeptos do sistema da empresa de Bill Gates.Ao que parece, a Microsoft ouviu com atenção os feedbacks dados pelos usuários do Windows 8 e promoveu algumas reformulações para atender aos pedidos de muita gente.
Entre as novidades, estão o retorno do botão Iniciar, a inicialização do SO com o carregamento direto para o Desktop, o aperfeiçoamento da integração da plataforma com o Bing e o Skype, a maior variedade de opções de personalização e muito mais!




Como instalar o Windows 8.1 Preview de um arquivo ISO

Para instalar o Windows 8.1 Preview de um arquivo ISO, primeiro converta o arquivo ISO na mídia de instalação armazenada em um DVD ou uma unidade flash USB.

Se estiver usando o Windows 8, siga estas etapas para instalar o Windows 8.1 Preview de um arquivo ISO:
  • Baixe o arquivo ISO (.iso).
  • Dê um toque duplo ou clique duas vezes no arquivo ISO.
  • Dê um toque duplo ou clique duas vezes em setup.exe e siga as etapas.

Se estiver usando o Windows 7, a maneira mais fácil de converter um arquivo ISO em um DVD é usar o Gravador de Imagem do Disco do Windows. Em um computador com Windows XP ou Windows Vista, um programa de terceiros é necessário para converter um arquivo ISO em uma mídia instalável, e os softwares de gravação de DVD geralmente incluem esse recurso.



ATENÇÃO
Importante
Se decidir instalar o Windows 8.1 Preview usando o ISO, você não poderá desinstalá-lo. Se decidir retornar ao sistema operacional anterior, você precisará reinstalá-lo usando a mídia de recuperação ou instalação que acompanha o computador, normalmente um DVD. Se estiver executando o Windows 8 e não tiver uma mídia de recuperação, crie uma unidade de recuperação USB. Se você estiver executando o Windows 7, Windows Vista, ou Windows XP e não tiver uma mídia de recuperação, crie-a de uma partição de recuperação no computador usando o software fornecido pelo fabricante do computador. Para saber mais, consulte a seção de suporte no site do fabricante do computador. Depois de instalar o Windows 8.1 Preview, você não poderá usar a partição de recuperação do computador para retornar à versão anterior do Windows.

Observações antes de baixar
O Windows 8.1 Preview é um software de pré-lançamento que poderá ser substancialmente modificado antes de ser lançado comercialmente. A Microsoft não faz nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação às informações fornecidas aqui. Alguns recursos e funcionalidades do produto podem exigir hardware ou software adicional.

DOWNLOAD



Se precisar quando solicitado, use a chave do produto - 
NTTX3-RV7VB-T7X7F-WQYYY-9Y92F

DOWNLOAD - LINKS DIRETO
Download 32 Bits (x86) - PT/BR


Download 64 Bits - PT/BR



DOWNLOAD - LINKS POR TORRENT
Download 32 Bits (x86) - PT/BR


Download 64 Bits - PT/BR


SENHA DO DOWNLOAD TORRENT - USE:
www.mathhf.com

Prévia


UM POUCO MAIS SOBRE A VERSÃO
Quando o Windows 8 foi anunciado, duas coisas causaram muita estranheza para boa parte do público: a inicialização do sistema diretamente na sua nova interface, sem oferecer a opção de escolha para carregá-lo no “antigo” modo desktop, e a ausência do botão Iniciar.

Muitas pessoas inclusive apontaram esses como os grandes defeitos da plataforma mais recente da Microsoft até então. Eles ouviram as reclamações e voltaram atrás na estrutura do seu sistema.
Assim, foi confirmado que o Windows 8.1 oferecerá a escolha para a realização do boot direto para o modo Desktop e trará de volta o clássico botão do SO. Contudo, o recurso não vai funcionar exatamente da maneira a qual estávamos acostumados: ele simplesmente abre a Tela Iniciar sem mudança de papel de parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib