Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Facebook deve mudar novamente o design do perfil de seus usuários. Pouco tempo depois do lançamento da Timeline e de já ter realizado algumas pequenas mudanças em seu visual, a companhia estaria estudando mais algumas modificações. Segundo o site Talking Points Memo, as novidades seriam na localização das informações como nome, data de nascimento e profissão na "capa"( aliás, já escolheu sua nova Capa para Facebook?), que fica ao lado da foto do avatar.
Facebook testa novo desing da Timeline (Foto: Reprodução)Facebook testa novo desing da Timeline, foto a direita mostra as novidades (Foto: Reprodução)
Atualmente, estes detalhes são exibidos um pouco abaixo da foto de perfil do usuário. No entanto, segundo as imagens divulgadas pela página, eles podem ser remanejados e ficarem como uma espécie de marca d’água sobre a imagem de capa. Além disso, a barra onde são exibidos amigos, fotos, mapa e favoritos também será repaginada, ficando um pouco menor e sem fotos.
Ainda não há informações oficiais sobre este novo design e nem se o usuário terá opção de customizá-lo ou de manter o atual – nem se ele sequer vai mesmo ser lançado. De qualquer forma, vale a discussão: o que você achou dessas mudanças? A Timeline ficará melhor ou pior com este possível novo visual?
Via Mashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib