Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Muitos não sabem, mas o Facebook limita e muito o alcance das publicações feitas por usuários e páginas, fazendo com que menos de 10% dos amigos total possam visualizá-la. Isso acontece pelo fato de a rede social querer lucrar com os usuários e fãs das páginas e para isso, ele cobra uma taxa para a publicação poder alcançar todo o público alvo.
Se você tem muitos amigos, ou um número considerável e quer marcá-los em uma publicação para ela poder ser vista por todos, nós ensinaremos nesta postagem um tutorial passo a passo de como marcar todos os seus amigos em uma publicação do Facebook em apenas um clique. Isso mesmo em apenas um clique. Trata-se de um script desenvolvido pelo o Alex Moreno, mesmo desenvolvedor do “Mass Poke“  que poupa o trabalho manual de fazer marcações manualmente.

Como usar

O uso do script é simples e você vai precisar apenas de um dos navegadores o Mozilla Firefox ou Google Chrome.
Abra o link direto, da sua publicação do Facebook em um dos navegadores citados, em seguida, copie o código todo do link: http://brucex10.tk/mentionall.js, abra a página da sua publicação e execute o código copiado no console do navegador que você está usando. Caso você esteja usando o Google Chrome, você pressiona CTRL + Shift + J e na janela que abrir, você cola o código e dá enter.  No Mozilla Firefox é quase a mesma coisa, porém para abrir o console, você precisa pressionar CTRL + Shift + K e como no Google Chrome, colar o código na janela que abriu e pressionar enter.

Veja o vídeo de como executar o script no navegador Mozilla Firefox

Marcação de amigos no Facebook

Um comentário:

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib