Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Criex Viewer é uma ferramenta dedicada à prestação de serviços de manutenção a computadores por meio de controles de acesso remoto. Através deste prático e gratuito serviço, técnicos em informática, profissionais de TI ou até mesmo usuários que têm pouca intimidade com o Windows podem operar PCs à distância.
Tudo o que operador e cliente têm que fazer é compartilhar entre si uma ID e uma senha para que os processos de correção de um problema de conexão, por exemplo, possam ser executados todos remotamente. O operador pode assumir controle total da máquina ou manipular apenas mouse ou teclado; todas as instruções, ainda, podem ser dadas por meio de um bate-papo embutido de Criex Viewer. Fácil, não?

Como controlar um computador à distância

Ambos os usuários têm que, antes, instalar Criex Viewer em seus computadores. O cliente, então, precisa fornecer identificação e senha de sua máquina ao operador – todos esses protocolos ficam dispostos junto da interface inicial do programa. Preenchido o campo “ID do Cliente”, basta clicar em “Conectar no cliente” e pronto!

Comandos

A tela central de Criex Viewer exibe o display completo do cliente; abaixo do monitor, os comandos “Mouse Cliente” e “Teclado Ciente” podem ser ativados para que os respectivos acessórios passem a ser controlados de modo remoto pelo assistente. Em “Redimensionar”, a tela cheia do PC acessado à distância passa a ser exibida.

Chat e compartilhamento de arquivos

Como recursos adicionais de Criex Viewer estão o bate-papo e a seção para o compartilhamento de arquivos entre ambas as máquinas conectadas. Clique sobre o balão de diálogo localizado à direita do canto inferior da tela para acessar o chat e abra a pasta, cravada ao lado do ícone de bate-papo, para que transferências de imagens, músicas e de quaisquer outras extensões possa ser feita.
Finalizou seu atendimento? Então feche todas as janelas e, assim, desconecte ambos os PCs automaticamente e sem tipo algum de complicação.
Roda em XP/Vista/7/8/8.1
Download Criex Viewer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib