Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]



Finalmente, estou seguindo o conselho que me deram várias vezes, e estou criando um FAQ –Frequently Asked Questions ou Perguntas Frequentes – para facilitar a sua vida e a minha.Já estão incluídas as perguntas que recebo mais frequentemente (dã!). Conforme surgirem outras, ou eu lembrar de mais alguma, irei atualizando. Aceitam-se “sugestanças”. :)
1 – Tenho um problema com o meu template. Você pode me ajudar?
Não. O dia só tem 24 horas, infelizmente, e ainda não consegui uma espiritualização suficiente como para prescindir de certos luxos, como comer, dormir e tomar banho.
2 – Tenho um problema com um dos hacks que você publicou. Você pode me ajudar?
Não. O suporte técnico fechou suas portas. As ajudas personalizadas estão suspensas definitivamente. Se você tentou implementar um dos hacks que eu publiquei aqui e não deu certo, lamento. Não tenho mais tempo para ir até o seu blog, fuçar o código fonte e quebrar a cabeça para descobrir qual é o problema, para depois lhe explicar passo à passo como resolver. Todos os hacks que eu publico são testados antes; se deu erro na instalação, as causas podem ser as seguintes:
A – Você não seguiu corretamente as instruções,
B – Há algum conflito entre o hack e seu template;
C – Os deuses não querem que você instale o hack no seu blog.
Eu não tenho como resolver nenhuma dessas coisas. Você vai ter que se virar. Boa sorte! E pra não dizer que te deixei na mão de um tudo, fica a dica:
Fórum do BrPoint tem uma seção especial para o Blogger. Dê uma pesquisada por lá, se não achar resposta para sua questão, crie uma thread. Sempre que possível, estou por lá, respondendo dúvidas e dando dicas. O Anderssauro (que é outro fera no Blogspot) também anda por lá. Aproveite!
3 – Tenho um problema urgente!!!! Me add no MSN??Nao. Meu MSN não é um serviço de atendimento ao cliente, sorry. para isso tem o suporte online na pagina inicial, mas o atendente nao esta online, Deixe Uma Mensagem Assim Que Possivel Responderemos
4 – Como colocar uma 3º coluna no blog?
No Blog Memories: Adicionando outra coluna no tema do novo Blogger
Se você não se entende com HTML e XML, procure um template pronto com 3 colunas.
5 – Como criar/inserir um link no Blog?
HTML básico: Criando links

FAQ - Perguntas Frequentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib