Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Com a nova versão do Avast você terá um antivírus completo em seu computador, além de outras opções que vão lhe permitir melhorar o rendimento do seu computador em vários aspectos


Proteger o computador gratuitamente não é algo muito fácil. Além disso, alguns softwares que prometem proteção sem cobrar algum valor não são bons o suficiente, por vezes deixando de lado muitos vírus que prejudicam a máquina.
Diferente disso, o Avast! Free Antivirussempre se mostrou um ótimo antivírus gratuito. Com a sua nova versão e após alguns testes, a qualidade e sua boa avaliação só aumentaram — afinal, ninguém gosta de antivírus que trava o computador e parece que faz o universo ficar mais lento.
Existem várias ferramentas dentro deste programa que, além de deixar o computador mais seguro, podem melhorar o desempenho dele. Também é válido falar sobre sua função que mantém o seu navegador mais limpo, longe de “cookies” de rastreamento e arquivos que podem prejudicar a navegação.

Diga aonde você vai...

Assim que a instalação do programa estiver completa, existem dois pontos em que você deve se ater para executar uma boa limpeza. Primeiro, faça um registro. Mesmo que o programa seja gratuito, ele requer um registro com o seu desenvolvedor, possuindo um prazo máximo de 30 dias para se realizado.
Depois, um escaneamento deve ser feito em sua máquina para que o programa ache os arquivos maliciosos. Para isso, note que existe uma barra de opções do lado esquerdo do programa, sendo que a segunda opção contém o desenho de uma lupa . Ao clicar nela, você é levado para outra tela.
Nesta tela, deve ser feita a escolha do tipo de escaneamento que é realizado. São cinco opções diferentes: o escaneamento rápido, o completo do sistema, o de mídia removível, o de pasta e por último o que é executado ao reiniciar o computador.
Cada uma dessas opções possui características diferentes e resultados variados para o seu computador. Lembre-se sempre de escolher o escaneamento correto para a ação que será tomada.

... que eu vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo

Agora que o programa já identificou todos os problemas do seu computador (espero que sejam poucos), está na hora da limpeza. Você pode mandar os vírus para a quarentena ou apagá-los, basta fazer a escolha na parte final do escaneamento.

E a minha internet?

Já que o seu computador está limpo, que tal deixar o seu navegador leve e até mesmo mais veloz para uso? Clique na terceira opção do programa, aquela com o desenho de duas ferramentas. Dentro da aba que aparece existe uma opção chamada “Browser Cleanup”.
Clique nessa opção e inicie o seu processo. Uma dica importante é não deixar nenhum navegador aberto na hora que ele executar a limpeza — além  de  ela não funcionar, você corre o risco de perder coisas importantes.  
Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib