Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

K-Lite Mega Codec Pack 10.6.0

K-Lite Mega Codec Pack é uma mega coleção de CODECs e ferramentas para visualizar vídeo sem nenhum problema
Ótima opção para quem não quer ter problemas com vídeos ou se preocupar com qual formato eles realmente estão.


K-Lite Mega Codec Pack tem tudo para facilitar a vida de quem costuma baixar vídeos da Internet, pois instala sem complicações dezenas de codecs para os formatos de vídeos mais populares. É só baixar, instalar e assistir seus vídeos prediletos sem aquelas mensagens de erros, falhas no vídeo ou no som.
Com o pacote é possível assistir vídeos em formatos como RMVB, MKV, XVID, DIVX, MP4, MOV, 3GP, FLV e praticamente qualquer outro que você precise e consiga imaginar. Também é possível aproveitar o conteúdo de discos Blu-ray, desde que eles não estejam encriptados. Não se preocupe com arquivos de áudio, pois ele suporta OGG, M4A, FLAC, APE, DTS e vários outros formatos.
Para facilitar a vida do usuário o pacotão já traz o seu próprio player de vídeo, o Media Player Classic, que vem pronto para reproduzir filmes e músicas sem grandes complicações. Teve problemas com legenda? Também não precisa se preocupar pois reproduz legendas armazenadas no formato SRT e em vários outros sem qualquer configuração.
Não precisa se preocupar com o formato do vídeo, é só assistir

O fim dos problemas com vídeos

Pode parecer exagero, mas é exatamente isso que acontece quando você instala o K-Lite Mega Codec Pack. Caso opte pelo modo simples de instalação (Simple mode), não precisará se preocupar com nenhum tipo de configuração; no máximo escolher entre usar o Windows Media Player ou o Media Player Classic. Em poucos segundos seu computador estará preparado para os principais formatos de vídeo.
Apenas quem quiser personalizar algo, precisará conhecer as configurações avançadas da ferramenta, que permite escolher quais codecs serão usados para reproduzir determinado formato. É possível aplicar uma grande quantidade de filtros e outros ajustes, mas no dia a dia estes recursos passam desapercebidos.
Ótima opção para quem gosta de personalizar a reprodução de vídeos

Apenas alguns incômodos

Tanto o pacote de codecs quanto o player funcionam sem problemas, ou ajustes complexos. Um dos poucos incômodos que traz é oferecer, ainda na instalação, barras e plug-ins não relacionados para o navegador. Felizmente, é possível rejeitar esta instalação clicando na opção "No thanks" sem prejudicar o funcionamento da ferramenta.
Algumas vezes também acontece de um determinado codec não funcionar direito, mas isso pode ter sido provocado pela instalação de outros programas no computador. Neste caso, vale a pena tentar desinstalar e instalar novamente o pacote.
Não se esqueça de marcar a opção "No thanks" para evitar as barras de navegador

Indispensável

Este pacote é uma das formas mais práticas de aproveitar o conteúdo oferecido na Internet, sem ter que instalar dezenas de ferramentas e plug-ins diferentes. Isto representa mais tempo para aproveitar os vídeos e músicas baixados e menos dor de cabeça tentando adivinhar qual programa consegue reproduzir tal formato.
Mesmo assim, se você não gostar do K-Lite Mega Codec Pack, ainda pode instalar os pacotesCCCP - Combined Community Codec PackMedia Player Codec Pack ou Vista Codec Package. Se já sabe qual o formato precisa rodar e não quer instalar vários outros que não vai usar, procure pelo formato na lista de codecs do Superdownloads.
Roda em XP/Vista/7/8/8.1
Download K-Lite Mega Codec Pack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib