Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

280 FONTS PARA DESIGN


fonts. IMG
Pacote com 280 fonts para web design e design gráfico. Faça o download pelo servidor4shared, o arquivo tem o tamanho de 36.7 MB para download, sendo que o tamanho real é de 58 MB depois de descompactado.

DICA:
- As fonts  são instaladas no Windows, portanto serve para todos os programas que use texto: Word, Photoshop, Gimp, etc.
- Não instale muitas fonts, pois pode deixar o sistema operacional lento. Use esse programa gratuito Fast Font Preview 2.0.2 para visualizar e instalar as fontes.

2.200 FONTS DE A A Z


fonts
Pacote com 2.200 fonts de A a Z para Design Gráfico e Web. Faça o download pelo servidor 4shared, o arquivo tem o tamanho de 61.6 MB para download, sendo que o tamanho real é de 149 MB depois de descompactado.

DICA:
- As fonts são instaladas no Windows, portanto serve para todos os programas que use texto: Word, Photoshop, Gimp etc.
- Não instale muitas fonts, pois pode deixar o sistema Windows lento. Use o programa mencionado acima para visualizar e instalar as fontes desejadas.

50 FONTES ESPECIAIS


Fonts
Cinquenta modelos de fontes especiais. Use o programa Fast Font Preview para visualizar e instalar as fontes desejadas.Faça o download pelo servidor 4shared, o arquivo tem o tamanho de 1.6 MB para download, sendo que o tamanho real é de 3.3 MB depois de descompactado. 

DICA:
- As fontes são instaladas no Windows, portanto serve para todos os programas que use texto: Word, Photoshop, Gimp etc.
- Não instale muitas fontes, pois pode deixar o sistema Windows lento. Use o programa mencionado acima para visualizar e instalar as fontes desejadas.

FONTES PARA LOGOTIPOS


Font
Pacote com mais de 200 fontes para logotipos e tipografia. Faça o download pelo servidor 4shared, o arquivo tem o tamanho de 4.7 MB para download, sendo que o tamanho real é de 10.8 MB depois de descompactado.


Fontes, Design
Pacote de fontes e simbolos românticos para Design. Faça o download pelo servidorweb design grafico, o arquivo tem o tamanho de 1.8 MB para download. Para instalar, basta ir em inicio >> painel de controle >> fontes.

4800 FONTES GRATUITAS - COLEÇÃO WDG

Fontes Gratuita
Mega pacote com 4800 fontes gratuitas - coleção WDG. São várias fontes de vários estilos, como não estão separadas por grupo, o ideal é usar o programa Fast Font Preview para visualizar e instalar as fontes desejadas. Faça o download pelo servidor 4shared parte 1 e parte 2, os dois arquivos tem o tamanho de 108 MB para download, sendo que o tamanho real é de 239 MB depois de descompactado.

Nota:
- As fontes são instaladas no Windows, portanto serve para todos os programas que use texto: Word, Photoshop, Gimp etc.
- Não instale muitas fontes, pois pode deixar o sistema Windows lento. Use o programa mencionado acima para visualizar e instalar as fontes desejadas.
20 outubro, 2008

FONTES DE GRAFITES


Font
Pacote com trinta e cinco fontes no estilo grafite, ótimo para montagens em paredes!
Para instalar basta ir em inicio >> painel de controle >> fontes. Aconselho não instalar todas as fontes, pois deiza o PC lento. Recomendo esse programa para visualizar fontes Fast Font Preview
Faça o download pelo servidor Web Design Grafico, o arquivo tem o tamanho de 1.6 MB para download.

FONTES ELEGANTES PARA DESIGN

Font
100 fontes elegantes para Design. Recomendo não instalar todas as fontes, use esse programa para visualizar e instalar as fontes desejadas: Fast Font Preview 2.0.2
Faça o download pelo servidor 4shared, o arquivo tem o tamanho de 4.8 MB para download.
18 junho, 2008

FONTES GRATIS PARA DOWNLOAD


O site Font Cubes disponibiliza varias fontes gratuitas para download, catalogado por ordem alfabética e por categorias.


Tá afim de mais fontes? Super pacote com 850 fontes
Tem bastante fonte no seu computador? Visualize com o programa Fast Font Preview

SUPER PACOTE 850 FONTES - 10 CATEGORIAS


Excelente pacote com 850 fontes divididas em 10 categorias e mais 5 sub-categorias, sendo que uma delas é formada com 50 fontes que eu escolhi.
Apenas uma dica, não instale todas de uma vez, porque tem algumas que provavelmente você nunca vai usar, e isso pode pesar (depende do seu pc) o Windowns.
Fontes gratis
Categorias: AMOR | ARÁBICAS | ESCRITAS A MÃO ESPORTES FARSI FOGO & GELO NATALINAS | PIXELADAS | WESTERN - FAROESTE

FAST FONT PREVIEW 2.0.2

Quando baixamos um pacote com muitas fontes, geralmente não visualizamos todo o seu conteúdo devido ao árduo trabalho de ter que pré-visualizar fonte a fonte.

Para facilitar sua vida, o FastFontPreview pré-visualiza todas as fontes contidas em uma pasta de uma só vez.

Além da praticidade de pré-visualizá-las em uma mesma janela, o programa oferece algumas opções úteis como a de instalar fontes no computador e exibir o mapa de caracteres para a fonte selecionada.
Fast Font Preview

23 FONTES DE SANGUE


Photoshop

Pacote com 23 fontes de sangue.Faça o download pelo servidor 4shared, o arquivo tem o tamanho de 1.2 MB para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib