Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]



  • Para instalar no Blogger!    
  • update: Eu tive de retirar alguns estilos do código que deixavam as bordas da sidebar e menu arredondadas pois estava dando erro no blogger, se vc baixou o código anteriormente e o mesmo apresentar algum erro no layout, por favor, repita o upload novamente, pois agora o código está configurado corretamente e compatível com o blogger, ok??
  • ATENÇÃO: Para instalar esse template faça o upload do código e grave em seu computador, feito isso, dê duplo clique no arquivo abrindo-o, selecione todo o arquivo que é aberto no bloco de notas e cole sobre (substitua) todo o código fonte de seu Template: no painel do blogger, vá em DESIGN e entre em EDITAR HTML, sem esquecer de Expandir Widgets antes de colar, depois é só salvar e manter os Widgets que já estão no seu blog (se for esse o caso).
  • Não modifique nada no código, pois como há grande quantidade de Java scripts nele poderá ocorrer erro no layout.
  • Este Template não comporta muitos scripts e acessórios. Se quiserem utilizá-lo (e que ele funcione corretamente) não modifiquem nada e nem coloquem widgets no blog que não sejam nativos do Blogger.
  • Para instalar no wordpress.Org:
  • DICA: recomendo que  o arquivo  seja descompactado e o tema enviado  diretamente para o diretório wp-content/themes do  WordPress.
    Esse processo pode ser feito usando um programa de FTP, (sugiro o Filezilla).
    Após enviar a pasta do tema para o diretório wp-content/themes, ative-o no painel de controle do WordPress em ” Aparência” ->” Temas”.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib