Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Descubra quanta energia seu PC está consumindo

Confira algumas dicas para saber quanto o seu computador está consumindo de energia

Compartilhe:
Para as pessoas que desejam saber o quanto de energia está sendo consumido pelo seu computador, seja ele um desktop ou um notebook, existem alguns procedimentos que podem ser tomados para conseguir obter estas informações.

Utilizando o Microsoft Joulameter

O Microsoft Joulameter é pequeno programa desenvolvido pelo setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa de Bill Gates e pode determinar o uso de energia da sua máquina. O programa pode ser utilizado tanto em um computador quanto em um notebook. Ele pode ter um desempenho melhor quando os usuários combinam a utilização do programa com um medidor de energia USB.
microsoftjoule

Informações:

Idioma: Inglês;
Tamanho: 12 Mb;
Licença: Grátis;

Usando um medidor de energia

Para os usuários que estão dispostos a investirem em uma ferramenta mais eficiente para medir a energia que está sendo usada pelo computador, é possível comprar um medidor de energia. Trata-se de um dispositivo digital que fica entre a tomada e o cabo de energia do computador e que mostra no seu visor o quanto de energia está sendo consumido apenas para aquela atividade. Um dos modelos mais recomendados para os usuários domésticos e o  P3 International P4400 Kill-A-Watt .

Utilizando um No-Break

Para as pessoas que instalaram um No-Break no seu computador, que realmente é uma ótima maneira de evitar que quedas de luz possam causar danos mais sérios na máquina, a ferramenta também pode ajudar a medir a energia que o computador está consumindo. Alguns destes produtos podem ter suporte s determinados programas que permitem a medição de energia.
Existem também alguns outros programas que permitem ao usuário monitorar se existe um consumo de energia anormal em determinado hardware do seu computador, por exemplo. Um destes programas é o EnhanceMySe7en Free, que você encontra aqui no Efetiva Designer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Só serão aceitos, publicados e respondidos comentários de usuários com nomes que estejam registrados em contas do google.

*Dúvidas e comentários de usuários como anônimo não serão respondidos.

*Caso o link não esteja pegando, deixe um comentário avisando!

AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

Att; EFETIVA DESIGNER, Volte Sempre !

Dono: www.fb.com/AandreNattanaellM
Pagina: www.fb.com/EfetivaDesigner

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib